Layouts free para vocês



Quando estamos começando um blog, uma das interrogações (pelo menos das minhas) foram sobre o nome e o layout do blog. Eu não sabia fazer um layout e não queria usar aqueles que o blogger oferecia. Queria algo mais "minha cara", então entrando de blogs em blogs achei alguns que ofereciam layouts free, alguns eu gostei mais que outros e fui testando para ver qual combinava mais. 
Trouxe para vocês hoje alguns que fazem essa disponibilização, caso vocês conheçam ou queiram indicar mais alguns, deixe no comentário para que possamos conhece-los também! Não irei colocar todos os templates disponíveis aqui, caso se interessem por algum outro é só clicar no nome do blog.

                     Gostou desse? clique aqui.                                             Ou mais desse? clique aqui.

                                                                                          
                          Esse modelo? aqui.                                                          Ou esse? aqui.

                    O que acharam desse?                                                                    E desse


                          Estilo escritora?                                                         Ou apaixonada?



Esses são alguns dos blogs que eu conheço que oferecem layout lindos e totalmente grátis. Clique nos nomes dos blogs para conhecer mais. Quando eu encontrar mais eu compartilho com vocês! E eu estava pensando em começar a postar sobre tutoriais e dicas para blog, o que vocês acham?

Se gostarem de algum não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário